De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

" Saudades "
Eu sei que você jamais vai ler isso, e quando eu digo jamais eu sei que o nunca se eternizará, queria poder olhar em volta e ainda ter a certeza de sua presença, olhar em minha volta e saber que por mais longe que você estivesse você estava comigo, poder olhar e saber que nossas risadas sempre aeriam aquilo que iria aparecer em meio a escuridão, saber que suas palavras sempre iriam estar comigo, sonhar que você estaria aqui perto de meus olhos, fazendo cada palavra valer a pena, que nossas brincadeiras nunca acabassem, que meus abraços nunca tivessem fim, que seus olhos nunca fossem para longe dos meus, queria olhar e saber que sempre te teria comigo, ver que tudo que falamos virou realidade, que cada sorriso, cada beijo, cada mordida se tornassem os mais simples atos que pudessemos compartilhar, que nossas risadas continuassem tendo o mesmo tom de brincadeira, de zuação, que não tivesse fim. Não sei se me sinto culpada, eu poderia ter feito qualquer coisa, ter dito qualquer palavra, qualquer sorriso nunca ter te soltado, sempre estar contigo em seus braços ouvindo cada eu te amo , cada eterno que saia de seus labios, poder viajar no tom da sua voz, em cada simples palavra que saia de seus lábios, mas tudo mudou. 
Chegou um dia em que eu não te tinha mais ao meu lado, suas brincadeiras haviam se transformado em preocupações, suas palavras perseguiam - me fazendo me sentir um lixo, achando que havia estragado a sua vida , lembranças das ultimas palavras que você disse e sabe que elas jamais iriam voltar a ser ditas. Eu orava todos os dias por você, para que você pudesse voltar, para que nada de ruim acontecesse e você sobrevivesse, lágrimas escorreram tantas vezes por meu rosto queimando cada vestigio de culpa que eu estava sentindo , cada palavra boba, cada briga a toa , cada ato de ciúmes.
E hoje... Hoje eu não te tenho nem perto, nem longe de mim, não tenho esperança só tenho saudades, saudade de cada abraço, de cada beijo, cada palavra e quando eu olho pro céu não é pra descontar a raiva em Deus, é pra tentar se sentir mais perto de mim, não tenho mais seus braços para me proteger, nem suas mãos para me aquecer só tenho saudade do que nunca irá voltar.
Onde quer que você estiver, ele sabe quem. Eu te amo, você foi a melhor parte de mim, nunca imaginei que alguém se tornaria tão especial pra mim , como você se tornou, as cicatrizes nunca irão cicatrizar , um dia nos encontraremos nesse grande e imenso céu.
" As vezes perdemos tanto tempo na vida com brigas, com intrigas bobas, com falta de diálogo, que deixamos de fazer e dizer aquilo que realmente importa, deixamos de abraçar, de dar um alô, de dizer algo para quem amamos que nem damos conta de que outras oportunidades podem não vir , o amanhã pode não chegar! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário