De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


sexta-feira, 12 de março de 2010

E agora o que fazer

se o meu pensamento não sai de você e nada vai ser como eu sonhei, mais eu não vou te culpar e nem culpar ninguém, o erro foi só meu por te dar amor mesmo sem você saber. Que tudo que eu queria, era te incluir no meu dia-a-dia e parar o tempo só pra te olhar, mais você tem seus sonhos e planos e eu não quero atrapalhar, você não precisa do meu jeito louco. Então viva a sua vida e não ligue se eu não te procurar é que dói tanto te encontrar, espalhe pelo mundo o carinho que eu queria, que fosse só meu e faça tudo bem mais feliz. E agora o que dizer se o seu coração eu não posso ter e só restaram as canções que eu fiz pra você, mas você é tão linda(o) que eu nem sei se mereço te chamar de minha e meu coração tão bobo diz que não vai te deixar mesmo sabendo que é errado querer, eu te quero, mesmo sabendo que não vem, ah eu te espero. E quando a noite chegar não ligue se eu chorar é que dói não ter você, pra dizer boa noite, eu te amo, até amanhã tô morrendo de saudades de você. Me diz que eu durmi no seu colo e que é só um sonho ruim e você vai me acordar e sorrir, me diz que eu não estou deitado aqui lamentando os sonhos que eu perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário