De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


sexta-feira, 12 de março de 2010

Sonho todo dia ,

com o dia em que eu vou finalmente te encontrar, imagino mil maneiras de correr pra você, um jeito bom de te abraçar. Eu sei que ainda falta um tempo pra eu te ver, mais eu sei que eu tenho que esperar pra ter você, mais se Deus quiser eu vou te encontrar. Eu penso todo dia no seu olhar, como será que é ver ele brilhar? Assim tão perto de mim não queria mais esperar, mais eu sei que as estradas são tão longas pra nós dois, mais eu sei que nosso beijo fica pra depois, mais se Deus quiser eu vou ter você. Estradas nos separam, mais não existem barreiras para um coração e uma verdade não conta, simples pedaços de chão e se Deus quiser eu vou te ver chegar. Então vem pra falar e rir de uma bobeira qualquer, então vem pra mostrar que tudo pode ser como a gente quer e eu sei que vai ser lindo quando eu te encontrar. Só eu e você numa tarde quente em frente ao mar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário