De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Algum dia

No primeiro dia ele passou por mim e não me percebeu, passou como se eu não estivesse ali, mas eu o percebi, percebi o cheiro que só ele tem, percebi o sorriso dele sem nem ele perceber isso, percebi o jeito como andava, o cabelo no vento. No segundo dia eu estava lá de novo, prometi pra mim mesma que iria sorrir pra ele, mas ele não me olhou, não prestou atenção. Três dias e eu de novo estava lá, não que isso fizesse alguma diferença mas eu tinha esperanças, esperanças que algum dia ele me notasse e percebesse que eu não era apenas mais uma que o olhava. Que ao me ver fizesse ele sentir aquele arrepio que eu sentia todas vez que o via, aquela vergonha que a gente sente ao ver a pessoa que o nosso coração almeja, a vontade de correr e procurar por um espelho pra ver se estamos suficientemente bonitos para ela. É que mesmo sem saber o que eu sinto, eu já sei que é ele quem eu quero, e sou eu, quem um dia ele vai querer também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário