De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Como um flashback

nós brigamos exatamente nessa época do ano, no ano passado. Não quero que as coisas aconteçam como no ano passado. Você mesma diz "here we go again", eu sei que eu errei, mas é que eu odeio te amar tanto. É um clico vicioso, cara eu te amo demais, e se fiz tudo isso é por puro drama, porque o que eu realmente quero é você aqui comigo, não precisa mudar, não precisa prometer o que você não pode cumprir. Eu te amo e é só o que eu sei. Mas tenho medo de agir com medo de que tudo aconteça como ano passado. E agora fico ouvindo a música que me faz lembrar você. É sempre assim... Hesitante, assim fico. Você me deixa assim. Só peço uma coisa: não vamos cometer os mesmos erros, já pagamos consequencias o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário