De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


sexta-feira, 16 de abril de 2010

E por mais que tudo

esteja em silêncio, dentro de mim meu pequeno e indefeso coração grita tua falta. Por mais que tudo pareça tranquilo sem você, algo me diz 'Busque'. Por mais que eu saiba que os erros cometidos não são nossos, não deixo de sentir a culpa caindo sobre meus ombros. Sentir sua falta é a necessidade dos meus dias, olhar sua foto, estranhar o vazio, tocar seus presentes e cartas, deixados em mim, jogados no chão. Saber que ainda que estivéssemos juntos, estaríamos separados. E ainda que nos uníssemos por todas as forças, continuaríamos distantes. Dói ver que o passado reflete agora no meu presente. Dói saber que estamos nesse momento, os dois, pensando um no outro, e nosso orgulho, que é maior do que nossa lembrança, nos impede de dizer com sinceridade toda aquela porcaria que necessitamos para ter a verdadeira Boa Noite. Para não sentir mais falta. Para não mais fingir, não mais fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário