De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Metade De Mim

Às vezes ainda sinto vontade de ver você Sonho contigo até sem querer É que o meu coração não quer entender  Que é melhor assim que não tem nada a ver . Metade de mim te ama e te adora , A outra metade de mim precisa ir embora  Estou com medo de ser feliz outra vez porque dói,dói  Ficar sem você aqui. E ai eu me afasto e tento me distrair, Pensar em outra coisa pra não me trair, Sair com você pela ultima vez Como esquecer tudo o que a gente fez? Metade de mim te ama e te adora A outra metade de mim precisa ir embora Estou com medo de ser feliz outra vez porque dói,dói Ficar sem você aqui. Bye Bye te levo no meu coração ainda te amo Mas Bye Bye você sabe tão bem quanto eu Que dói dizer não. Metade de mim te ama e te adora A outra metade de mim precisa ir embora Estou com medo de ser feliz outra vez porque dói,dói .Ficar sem você aqui (


Wanessa Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário