De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minhas queridas amigas REAIS

porque apesar do que dizem, voces não são virtuais. Vocês são pessoas de carne e osso, são vocês e os seus sentimentos que estão atras das telas. E foi graças a vocês, que eu sou quem sou, que eu cheguei onde cheguei. Sem vocês eu não sou nada, eu não existo. Vocês são parte de mim, a melhor parte. E mesmo longe, eu sinto vocês aqui. Eu sinto cada uma rindo comigo e me aconselhando. Eu sinto a tristeza de vocês ao me ver mal, e a alegria ao me ver sorrir. Eu sinto cada uma das nossas brigas e as vezes que nos afastamos. Eu sinto o buraco que fica no meu peito quando vocês não estão online. Eu mais do que amo vocês, eu respiro vocês. Eu tenho forças pra tudo graças a vocês. As pessoas incriveis que vocês são. Maravilhosas. Lindas por fora, e incomparaveis por dentro. Vocês são tudo que eu preciso pra existir, e nunca duvidem que eu trocaria o que tenho aqui por vocês. E eu não vejo a hora de poder abraçar vocês e dizer tudo isso pessoalmente minhas bff's, vocês são tudo que eu preciso. E eu amo vocês, até que a morte nos separe , rá *-*


Dedicada a: Thalita Nepomuceno &* Camilla Barros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário