De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não vou dizer que sinto muito

porque eu não sinto. Nossa amizade se perdeu e a culpa não foi minha. Eu não posso negar que sinto falta do que tivemos um dia, mas você não é a mesma que eu conheci a algum tempo atrás. Eu tentei te entender mas tudo que vi foi você vazia, afogada no teu próprio egoismo, sufocada em si mesma. Eu queria saber onde foi parar o tempo em que eramos tão iguais. Em que eramos tudo em que podiamos contar. Eu queria saber onde está você e porque não me deixou mais entrar. Eu tentei suportar essa ''nova você'' pelo tanto que já me fez sorrir, mas eu te vi num pedestal tão alto que não pude mais te alcançar. Eu desisti, porque não adiantava mais tentar. Eu desisti, mas você ainda sabe onde me encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário