De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

O problema

é que não tem principe nenhum, não tem castelo nenhum, e não tem fada nenhuma aqui. Eu to tendo é que me virar sozinha! Mas as vezes essa coisa de não comer a maçã envenenada cansa. A vida fica tediosa. Eu já cansei de beijar sapo, de engolir sapo, de esperar sapo virar principe... Que se danem os sapos! Eu quero que algo aconteça. Eu quero poder parar de sonhar com como um dia minha vai ser divertida. Eu to cansada de esperar por esse negócio de final feliz. To procurando desesperadamente por uma bruxa má que seja, mas que ao menos faça minha vida ter alguma emoção. Eu to cansada de chorar... to cansada de esperar por duendes mágicos ou pelo Peter Pan. Mas eu continuo acreditando, e continuo esperando... vai que um dia apareça algum garoto voador na minha janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário