De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sinto a sua falta

em tudo o que eu faço. Quando me vejo, estou pensando em você. Mas eu te perdi, e agora? Queria tanto ver seu contato no meu celular ligando, mas não é assim. Eu sei que não é. Eu fico te procurando em todo mundo, e só quebro a cara. O que quero é você. O que eu quero é correr até ai e te abraçar tão forte. Não aguento mais conviver com essa dor, eu preciso de liberdade. Não posso mais ficar presa na solidão e na tristeza. Uma única pessoa não pode estragar toda uma vida... Eu espero. Porfavor volte. Estou no chão, miserável. Preciso ouvir sua voz. Não aguento mais promessas quebradas. Porfavor, volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário