De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Só queria saber

o que aconteceu com você, com nós. Você se foi e nem disse adeus, eu nem tive chance de entender o que aconteceu. De uma hora pra outra você só não estava mais aqui, e eu tive que me contentar com as lembranças. Eu senti a sua falta... ah como senti! Só Deus tem idéia do buraco que você deixou no meu peito e da confusão na minha cabeça. Hoje eu to dizendo isso porque sonhei com você. Eu to passando por tudo aquilo denovo. E eu pensei que tivesse te superado, mas to entendendo que nunca vou conseguir isto. Você foi diferente de qualquer outra coisa que já aconteceu comigo. Eu pensei que seria capas de não sentir mais a sua falta, mas eu sinto, e isso dói. Se eu tivesse um pedido... Pediria pra conseguir finalmente te deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário