De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


terça-feira, 20 de abril de 2010

Tão só ,

estou aqui nesse lugar que nem conheço. As pessoas ao redor parecem ver a minha alma. Meus amigos estão longe não importa onde eu esteja. Desde que cheguei não conheço ninguém. Me sinto perdida, me sinto sozinha e com frio. E digo pra mim mesmo "que saudade" , mas eu não podia perceber que a distância não quebraria os meus laços e que alguém pensa em mim quando estou só então eu sei, não há lugar como o lar, nesse mundo, nossos sonhos nos levam o mais longe possível E então sentimos falta de quem nos completa. Ficaram para trás no meu caminho, minha passada, minha estrada que escolhi não acaba nunca, ela segue tão longe. O futuro chega hoje ou amanhã então deixe o passado pra trás. Há tanto a aprender, a ver a tentar, a ser . Então haverá espaço pra algum amor . Nas suas malas e no seu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário