De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Algum Dia!

Querido diário, aqui estou eu numa tarde de quarta feira tentando por pra fora tudo aquilo que está me fazendo mal, tudo aquilo que tem me encomodado e me intristecido. Digamos que esses ultimos dias não tem sido os melhores pra mim, então eu me pergunto o por quê? Então , é engraçado como todas as garotas acreditam em contos de fadas , e eu não me diferencio muito delas nessa parte , talvez não seja no conto de fadas que eu acredite , e também não naquele famoso feliz para sempre , mas eu acredito no amor, será que eu estou errada , será que ele realmente existe? Eu chego a pensar que talvez a felicidade exista , mais ela talvez não seja feita pra mim , porquê eu só me decepciono , sempre quando eu penso que tudo vai dar certo , nunca dá , e eu acho que o pior da vida são as perdas , ninguém gostaria de perder algo que tanto ama e que tanto lutou só pra conseguir , mas sim as perdas fazem parte da vida. Se perder uma pessoa que te importa já machuca , imagine você perder duas pessoas ? E o pior de tudo é que no mesmo periodo. Eu conheci um garoto a 2 anos atrás , bom nesse momento eu odeio lembrar disso tudo... Ele com sua carreira de jogador de futebol , e eu uma garota nova , talvez fosse infaltil demais pra ele , ou talvez não. Mas eu nunca tinha a oportunidade de descobrir se ele era tudo aquilo mesmo ou não , simplesmente pelo fato dele nunca ter me dado uma chance de me aproximar dele , e fazer eu ficar com medo por ele nunca se quer abrir um sorriso ao me ver , e nisso eu me sentia pior ainda , porquê achava que ele tinha horrores de mim. Eu estava em uma festa que só acontece uma única vez no ano , curtindo o lindissimo show do Victor & Léo , e sim ele estava lá , mais lindo do que nunca , mas eu não deixei que ele me visse , e que diferença isso faria , ele simplesmente iria fingir que não tinha me visto , foi então que ele sumiu em meio a multidão e eu fiquei apenas procurando e nada. Eu queria tanto saber seu nome , onde morava , quantos anos tinha , e o que mais gostava de fazer.
E um dia , finalmente esse dia chegou , não sei se tinha que acontecer ou foi por acaso , eu descobri que ele estava mais perto de mim do que eu imaginava , e nesses dois anos , ele esteve ali , e eu não percebi. Depois que eu descobri onde ele morava , descobri seus horários , o horario em que ele entrava no trabalho , sua hora de almoço , e a hora em que voltava pra casa , com certeza eu prestava mais atenção nele do que qualquer outra garota. E no primeiro dia ele passou por mim e não percebeu , passou por mim , como se ali naquele banco não estivesse ninguém , mais eu o percebi , percebi o cheiro que só ele tem , percebi o sorriso dele sem ele ao menos perceber isso , percebi o jeito como ele andava , e seus cabelos soltos voando ao vento. No dia seguinte , lá estava eu novamente. Prometi pra mim mesma que iria tomar uma iniciativa , eu iria sorrir pra ele , mas ele nem me olhou , mal prestou atenção em mim , simplesmente me evitou . E assim foi , por longos dias , durante um ano , todos os dias eu estava lá , como se isso fizesse alguma diferença pra ele , mas eu estava lá todos os dias , porque eu tinha esperanças que um dia ele me notasse , eu tinha esperanças que isso acontecesse , eu já tinha esperado tanto tempo , faria alguma diferença esperar mais um pouco ? Finalmente nesse ano de 2010 , logo após voltar de uma viagem , descobri o orkut dele , sim , eu fiquei muito feliz , então ele viu que eu era a primeira visitante recente dele , quando voltei do colégio não acreditei que ele tinha me adicionado , e ainda dizendo que me conhecia . No primeiro momento achei que estava sonhando , e logo dei um grito. Não demorou muito tempo pra gente começar a conversar e ficar mais intimo , poxa meu sonho estava se realizando , eu demorei tanto tempo pra conseguir isso.

E o melhor disso tudo , é que eu estava no auge dos meus 15 anos , faltando apensas alguns meses pra minha grande festa , agora sim eu estava em um " Perfect World " ele queria ser meu Principe , já que eu não tinha. E a cada dia que passava eu ficava mais encantada e mais envolvida. Todas as manhãs eu ficava da janela da minha sala de aula , só pra ver ele passar pra ir pro trabalho , sempre contando os minutos e os segundos pra ver ele. Ele passou a vir em minha casa algumas noites , e ir embora bem tarde, e eu passei a dormir mais feliz. 


Eu estava lendo alguns pensamentos de um livro , e ouvindo música quando meu celular vibrou , eu achei que fosse mais um torpedo de minha operadora , mas não , era ele , dizendo que estava com saudades , e que nós iriamos nos ver numa quinta feira , porque ele sabia que eu amava o frio.Mas como eu ia saber se ele estava sendo sincero ? Mas ele não veio na quinta feira , ele passou a prometer e não cumprir , e claro que eu ficava magoada com isso tudo , mas eu gostava tanto dele que logo acabava esquecendo disso tudo . Então ele ligou pra mim , pediu pra vir as 22 horas numa terça feira , ele veio , e ele todo lindo perguntou se eu não gostaria de ir a um show com ele , claro que eu fiquei passada por alguns segundos , porque eu queria ir , mas a minha mãe nunca deixaria eu ir com ele sozinha. E logo após eu recusar o convite , ele mudou completamente comigo , tem me tratado diferente , e fingindo que nada aconteceu , me desprezando. E eu como estou ?! Péssima , porquê ele não tem motivos pra me tratar assim , não tem motivos pra me desprezar. Eu fico aqui pensando no que eu poderia ter feito pra isso não ter acontecido , mas o fato é que eu não poderia desobedecer minha mãe , por ele. Mas se ele fosse realmente pra mim , ele não ia desistir , ele ia continuar insistindo.

E pelo menos a nossa amizade , nisso tudo fica onde ? Pois é não fica , porque ele não dá noticias , ele simplesmente está tentando me apagar da vida dele , e o que me deixa mais triste nisso tudo , é que nós demoramos dois anos pra se conhecer , sendo que estivemos na mesma cidade esse tempo e o mais engraçado é que perto um do outro e descobrimos isso tarde demais. Mas apartir de hoje eu tenho que aprender a me conformar e botar na minha cabeça que eu preciso esquecer ele , e o mais dificil disso tudo é saber que ele está tão perto , é saber que eu tenho que ver ele todos os dias , ele está tão perto de mim , e ao mesmo tempo tão longe , eu não queria que ele destruísse tudo aquilo que nós ainda poderiamos construir juntos, eu só queria que ele percebesse que eu não sou apenas mais uma que olha ele , eu só queria que quando ele me visse , ele sentisse o coração disparar , assim como o meu bate mais forte quando ele passa por mim , e mesmo ele não sabendo o que eu sinto por ele , eu sei que é ele quem eu quero , e talvez algum dia , seja eu quem ele queira também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário