De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tantas vezes

nós olhamos fotos antigas e falamos: " Nossa! como eu era feio(a)" ou "como eu pude usar uma roupa assim?" ;O Quantas vezes confundimos simples colegas com amigos? Quantas vezes brigamos por motivos mais que bobos? Quantas vezes chamamos garotos de galinha e garotas de piriguete? Quantas vezes choramos lendo cartas ou ouvindo certas músicas? Ou quantas vezes
choramos só por ver um amigo chorar? Quantas vezes falamos coisas erradas nos momentos errados? Quantas vezes sentimos vontade de sumir? Quantas vezes sentimos raiva dos pais por não nos deixarem ir àquela festa? Quantas vezes sentimos uma alegria enorme só por ver aquela pessoa especial? Quantas vezes erramos e colocamos a culpa em outra pessoa? Quantas vezes paramos para pensar no que é certo ou errado?
Mas quantas vezes você já parou para pensar que a vida é bela e muito curta só para lamentar, lembrar e reclamar?

[Por: Danielle Iglesias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário