De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eu perco meu tempo tentando entender seus pensamentos e ate mesmo uma ação indiferente, vs apareceu na minha vida para tornala mais bonita ou para fazelá um drama bem bonito ... conforme o tempo foi passando percebi que o destino nunca foi muito a nosso favor, mais mesmo assim te olhar dentro dos olhos me traz um sentimento de paz, vivo me perguntando como isso pode acontecer depois de tanta magua e historias mal contadas, vai saber que é mais um bon sonho ou um lindo pesadelo que o fim fica cada vez mais proximo . Só de pensar em tantas vezes que brigamos sem saber o verdadeiro motivo me tira o chão, cheguei a prometer pra mim mesma que iria te tirar da minha vida e dos meus pensamentos mais apenas de tantar já me lembro .. parece que é um castigo bom até, lembra quando eu te disse " você me mandou sair da sua vida, mas para onde vou ? sendo que meu mundo é você ? " por mais que agente tente sempre terá algo que ira nos prender um aos outros, talvez seja isso que nós faça voltar ao inicio de tudo para construir um novo começo, uma historia de amor quase impossivel que só pode ficar em nossa imaginação .


Créditos: Domenyck Conrad

Nenhum comentário:

Postar um comentário