De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não gosto da sensação de me sentir abandonada, parece que falta algo dentro de mim sem ter você aqui, sei que nunca vi seu sorriso de perto ou até mesmo nunca estivesse em seus braços, mais de alguma forma eu sinto você perto de mim, sua respiração junto a minha não sei dizer se isso é um sonho bom ou ruim porque agora ele ta parecendo um pesadelo, viver sem você ta sendo dificil pra mim a cada dia mais, eu choro de pensar em nunca mais te ver e saber como é viver sem suas palavras doces que me fazem mais fortes . Eu sempre fui muito sozinha, sempre dei de cara com a parede na minha vida mais ao  aparecer você eu vi que eu posso ser feliz de verdade. Eu quero você nos meus olhos na luz da manhã


" Gente eu andei um pouco sumida, de tudo mesmo , até da internet , do blog , acho que eu precisava de um tempo pra mim como todo mundo merece , precisava viver meu momento e  eu ainda não me declarei pro Garoto da minha vida , não voltei com o meu ex o Victor Vasconcelos , e nem vou voltar , estou muito confusa , só resolvi ir atrás de quem eu realmente gosto a dois dias , e como ele mesmo disse no proximo dia 12/06 do ano que vem nós vamos estar juntos se Deus quiser e eu não vejo a hora da gente se acertar. Queria estar aqui postando todos os dias mais infelizmente não vai dar justamente porquê eu tenho que estudar muito nesse final de mês, faltam apenas 12 dias pros meus 15 anos e o que eu mais quero é ele perto de mim rs! "     

Nenhum comentário:

Postar um comentário