De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Saudades de você!

  Eu passo o dia todo pensando em você, sinto tanto sua falta que parece que quando você está longe falta uma parte de mim, não deveria ter me entregado tanto agora só me restou um vazio que nada vai conseguir preencher, será apenas você . Passamos por tantos altos e baixos que não sei se vou aguentar mais essa, anoite meu coração chama seu nome sem parar o vazio toma conta do meu corpo mais acabo lembrando de cada momento feliz, cada sorriso, cada momento feliz que você esteve ao meu lado ... tem horas que começo a acreditar que você não me ama mais, que estou perdendo meu tempo sofrendo sozinha ... deixa meu corpo chegar mais perto do seu, que eu faço você acreditar novamente no amor,  e magia, você sabe muito bem do que estou falando, um amor verdade que agente sente correr em nossas veias é dificil achar algo assim e ainda mais esquecer algo tão forte . Quero acreditar que nosso amor vai voltar a reinar porque quando ele acontece sabemos que não é possivel negar. É tão lindo ouvir você dizer que me ama, chega a ser surreal a maneira que eu fico só de pensar no seu beijo, a cada dia que passa aumente meu desejo , o amor aconteceu sem ao menos nenhum de nos perceber mais no final das contas foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu em minha vida . Por mais que você não esteja aqui perto de mim, eu te sinto muito presente dentro do meu coração, meu amor por ti não tem tamanho, podemos dizer o maior do mundo, não sei existir mais longe de voce, eu seria capaz de te dar minha vida para não te ver sofrer, não duvide disso você é a unica razão para mim ainda acreditar no amor. Pena que eu só tenha percebido o que eu realmente sinto depois que você foi embora , não é?! Agora sem você a escola não tem graça , fora estudar eu já não encontro mais razões pra estar lá , quando você era o meu único apoio. Eu sinto tanto a sua falta , moramos na mesma cidade em bairros próximos e a cada dia eu consigo estar mais distante de você , eu queria tanto estar com você , eu preciso estar com você , só você pode moldar o fim da nossa história , só você pode fazer o meu coração bater de novo! E eu não me importo mais com o que podem dizer de nós dois , eu só quero estar ao seu lado e mostrar o quanto eu te amo! Brendew Aguillar eu te amo tanto s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário