De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


quarta-feira, 19 de maio de 2010

existem amigas pelas quais

deveríamos levantar as mãos pro céu e agradecer à Deus. Amigas raras. Amigas que nos inspiram a viver. Minhas amigas são assim. Toda vez que penso nelas, me vem na hora uma palavra no coração: SORTE. É. Tenho sorte de ter conhecido elas. Elas conhecem cada pedaço escondido meu. Me ajudaram a ser quem sou e despertaram o que há de melhor em mim. Elas são força. Coragem. Pura energia, liberdade. Sempre vibram comigo. Com vocês meninas, eu aprendi que ser feliz não tem preço. Que existem coisas em nós mesmas que a gente sempre vai melhorar. (E outras que a gente nunca vai entender). Mas estar perto de vocês é saber que - mesmo se estiver escuro - existe sempre uma saída. Aprendi a acreditar e apostar na felicidade. Ah, não é por nada. Mas elas arrasam. Tanto por fora, quanto por dentro.


Eu amo Vocês , Camilla Barros e Thalita Nepomuceno s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário