De repente tudo muda...Como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porquê disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tenho que te agradecer

por ter estado ao meu lado todo esse tempo, por ter me aguentado mesmo quando eu mesma nao me aguentava. Por ter segurado minha mão e secado minhas lagrimas, por ter me feito sorrir, por me fazer rir até doer a barriga, por ter me acalmado nos momentos de raiva. Obrigada por ter se tornado insubstituivel. Eu tenho reclamado a Deus por ter tirado você de mim, mas me dei conta que tudo que tenho que fazer é agradecer por ele ter posto um anjo na minha vida esse tempo todo. Dizem que só damos valor quando perdemos, e amiga, você não tem noção do buraco que deixou aqui. Como dizem, a distancia não é bastante pra nos separar, pois aonde estivermos, sempre vamos ter um pouco uma da outra. Eu só posso dizer que te amo irmã, e é pra sempre, eu prometo! 


Thalita Nepomuceno <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário